1/5
NOTA MÉDIA: 2/10
(4 Opiniões)

Todas as opiniões

    Número de opiniões: 4
  1. Avaliação:

    2
    Confusão com o produto
    Bom dia

    Venho por meio expor o seguinte:
    • Sou cliente UberEats e tenho Uber One;
    • No dia 19/05/2024, pelas 20h, efetuei um pedido UberEats, para o restaurante Feel Rio Music Bar, no valor de 36,14€;
    • A App referia atraso no pedido e que chegaria pelas 21h;
    • O pedido foi transportando numa Honda PCX, não sei indicar a matrícula, conduzida por uma Srª Queila ou Quenia;
    • A estafeta comunicou-se comigo antes da entrega para pedir pontos de referência da morada e fui lhe fornecendo;
    • À chegada, a estafeta escreveu “seu pedido virou, vou subir para que a senhora veja”;
    • Respondi OK;
    • A estafeta mostrou-me que a comida virou na mala e não estava em condições de consumo;
    • Questionei como poderíamos resolver;
    • Inicialmente, a estafeta respondeu “Não sei” entretanto começou a reportar a situação em sua APP e tirou fotos;
    • Ainda coma estafeta a minha porta, liguei ao restaurante para perceber como ser reembolsada e a pessoa que atendeu disse que seria com a UberEats;
    • Recebi uma mensagem a referir que o pedido tinha sido cancelado pelo estafeta, e pedia que eu confirmasse que não havia sido entregue;
    • Questionei como seria efetuado o reembolso e todas as respostas que referi diziam para reportar na App. Tentei fazê-lo de várias maneiras e com muita dificuldade lá consegui receber um email a dizer que a minha situação estava a ser reportada e que em 24h entrariam em contato comigo;
    • Posteriormente, recebo uma mensagem na APP a referir que: O parceiro de entrega não conseguiu entrar em contato consigo. Foi-lhe efetuado um débito de 36,14€”.
    • Recebo uma fatura sem número de contribuinte, nem número de fatura, com o valor cobrado.
    • Hoje pela manhã, cerca das 11:55h, liguei para a linha de apoio ao cliente (800180049) e fui informada que só atendiam restaurantes e nunca clientes, que só poderia resolver na APP e, na chamada que foi gravada, acabou por confirmar que não há como reportar esta situação na app, mas não há outra alternativa.
    • Acabo de receber uma fatura FR T0004/26824270 de um pagamento que nem sei ao que se deve no valor de EUR 7,74 com duas taxas de entrega, sendo que tenho UberOne.
    • Enviei email para todos os emails que encontrei e até abriram ocorrências (39979511 e 39979512) e passados alguns minutos recebia novamente a referir que não era aquele email que tratava do assunto.
    Pelo exposto, questiono:
    1. Como a estafeta refere que não conseguiu me contatar, se falou comigo por mensagem e esteve a minha porta a reportar o problema?
    2. Como e quando irei receber o reembolso?

    Aguardo retorno o mais rápido possível.

    Melhores cumprimentos

    0

    0

    Sie haben bereits abgestimmt!

    Resposta
  2. Avaliação:

    2
    Trabalhar na ubereats
    Trabalhar na ubereats é uma porcaria, gastas do teu combustível, estás 12h a faturar uns 30€ isto se tiveres sorte. Mais aquilo que se ganha com o nosso esforço ainda tem de se dar uma comissã!!! Posso fazer o horário que eu quiser sim posso no entanto nesses dias não estás a faturar. Já para não falar dos robots que muitos usam no IPhone, ok estão a tentar ganhar o seu €€ mas aqueles que estão a trabalhar honestamente recebem um aviso sobre a conta estar sinalizada. Ubereats = Ubershit. Se continuar a dar a minha opinião meu Deus será do tamanho da Bíblia.
    0

    0

    Sie haben bereits abgestimmt!

    Resposta
  3. Avaliação:

    2
    Me da 12 euros para enfiar no fiofó
    me deram um cupom de 12 euros onde vi que pode ser aplicado com um minimo de 15 euros mas nao me deica usar em absolutamente nenhum lugar !! que estresante
    0

    0

    Sie haben bereits abgestimmt!

    Resposta
  4. Avaliação:

    2
    Nao devolvem o dinheiro
    Dava 0 estrelas se fosse possivel. Fiz uma encomenda prla uber eats no dia 25 de Agosto. Aloja cancelou o pedido mas a uber cobrou me o valor. Estou ate hoje a espera do reembolso dizem sempre que estão com um problema técnico que me devolvem assim que possivel. Ja vai para um mês e o dinheiro nada.
    0

    0

    Sie haben bereits abgestimmt!

    Resposta

Deixar uma opinião

O endereço de e-mail e o número do pedido não serão publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade ao postar esta avaliação. Declaro também que tive uma experiência real com esta empresa.
Obrigado por submeter a sua opinião!

Uber Eats

Com Uber Eats, pode encomendar comida de qualquer lugar em Portugal, num restaurante próximo. Se o fizer através desta aplicação, pode seguir a sua encomenda até o motorista da entrega chegar a sua casa. Muitos restaurantes que não têm o seu próprio website juntam-se a Uber Eats para garantir que podem servir clientes que não estão presentes no restaurante. Uma conta Uber Eats também pode ser utilizada para outros serviços Uber Eats, tais como a reserva de um táxi.

Partilhar esta página

Opiniões sobre esta empresa.

Aqui pode ler críticas autênticas de outros sobre a sua experiência com o Uber Eats. A classificação de 2/10 baseia-se em 4 opiniões verificadas com uma média de 1 em cada 5 estrelas.

Leia mais opiniões:

Vai também escrever uma opinião?

Quer partilhar a sua experiência sobre a Uber Eats ou ler a experiência de outros? Está a planear ir ao restaurante ou encomendar comida online? Avaliações honestas e independentes ajudam a decidir se deve ou não escolher um determinado restaurante. Tanto as experiências positivas como as negativas são importantes para se obter uma visão geral completa. Quanto mais críticas, mais fácil é fazer a escolha certa.

Visitou recentemente a Uber Eats, comeu lá ou mandou entregar uma encomenda na sua casa? Então partilhe a sua experiência numa avaliação. Conte-nos como correu a sua encomenda, desde a compra até à entrega, e desde o serviço até à qualidade dos alimentos. Além disso, se tiver utilizado um cupão, código de desconto ou promoção, outros gostariam de ler sobre o seu gosto. Para assegurar avaliações independentes e honestas, todas as avaliações postadas são verificadas e possivelmente moderadas para informação incorrecta e falsa.

Leia aqui as opiniões de clientes independentes sobre a Uber Eats! Veja o que os outros clientes pensam e decida se é a escolha certa para si também.

Comparar críticas e consultar Uber Eats

Uber Eats

Para proporcionar um serviço melhor, usa-se cookies e tecnologias semelhantes. Os cookies permitem que nós e terceiros rastreiem o comportamento do cliente no nosso site. Ao continuar a navegar no nosso site assumimos que concorda com os nossos termos. Deseja saber mais? Leia a nossa política de privacidade.