Quer partilhar a sua experiência sobre a Uber Eats ou ler a experiência de outros? Está a planear ir ao restaurante ou encomendar comida online? Avaliações honestas e independentes ajudam a decidir se deve ou não escolher um determinado restaurante. Tanto as experiências positivas como as negativas são importantes para se obter uma visão geral completa. Quanto mais críticas, mais fácil é fazer a escolha certa.
Visitou recentemente a Uber Eats, comeu lá ou mandou entregar uma encomenda na sua casa? Então partilhe a sua experiência numa avaliação. Conte-nos como correu a sua encomenda, desde a compra até à entrega, e desde o serviço até à qualidade dos alimentos. Além disso, se tiver utilizado um cupão, código de desconto ou promoção, outros gostariam de ler sobre o seu gosto. Para assegurar avaliações independentes e honestas, todas as avaliações postadas são verificadas e possivelmente moderadas para informação incorrecta e falsa.
Leia aqui as opiniões de clientes independentes sobre a Uber Eats! Veja o que os outros clientes pensam e decida se é a escolha certa para si também.
Todas as opiniões
Número de opiniões: 4 Avaliação:2 Confusão com o produto Bom dia
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Avaliação:2 Trabalhar na ubereats Trabalhar na ubereats é uma porcaria, gastas do teu combustível, estás 12h a faturar uns 30€ isto se tiveres sorte. Mais aquilo que se ganha com o nosso esforço ainda tem de se dar uma comissã!!! Posso fazer o horário que eu quiser sim posso no entanto nesses dias não estás a faturar. Já para não falar dos robots que muitos usam no IPhone, ok estão a tentar ganhar o seu €€ mas aqueles que estão a trabalhar honestamente recebem um aviso sobre a conta estar sinalizada. Ubereats = Ubershit. Se continuar a dar a minha opinião meu Deus será do tamanho da Bíblia.
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Avaliação:2 Me da 12 euros para enfiar no fiofó me deram um cupom de 12 euros onde vi que pode ser aplicado com um minimo de 15 euros mas nao me deica usar em absolutamente nenhum lugar !! que estresante
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Avaliação:2 Nao devolvem o dinheiro Dava 0 estrelas se fosse possivel. Fiz uma encomenda prla uber eats no dia 25 de Agosto. Aloja cancelou o pedido mas a uber cobrou me o valor. Estou ate hoje a espera do reembolso dizem sempre que estão com um problema técnico que me devolvem assim que possivel. Ja vai para um mês e o dinheiro nada.
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Obrigado por submeter a sua opinião!Raquel Bandeira
Venho por meio expor o seguinte:
• Sou cliente UberEats e tenho Uber One;
• No dia 19/05/2024, pelas 20h, efetuei um pedido UberEats, para o restaurante Feel Rio Music Bar, no valor de 36,14€;
• A App referia atraso no pedido e que chegaria pelas 21h;
• O pedido foi transportando numa Honda PCX, não sei indicar a matrícula, conduzida por uma Srª Queila ou Quenia;
• A estafeta comunicou-se comigo antes da entrega para pedir pontos de referência da morada e fui lhe fornecendo;
• À chegada, a estafeta escreveu “seu pedido virou, vou subir para que a senhora veja”;
• Respondi OK;
• A estafeta mostrou-me que a comida virou na mala e não estava em condições de consumo;
• Questionei como poderíamos resolver;
• Inicialmente, a estafeta respondeu “Não sei” entretanto começou a reportar a situação em sua APP e tirou fotos;
• Ainda coma estafeta a minha porta, liguei ao restaurante para perceber como ser reembolsada e a pessoa que atendeu disse que seria com a UberEats;
• Recebi uma mensagem a referir que o pedido tinha sido cancelado pelo estafeta, e pedia que eu confirmasse que não havia sido entregue;
• Questionei como seria efetuado o reembolso e todas as respostas que referi diziam para reportar na App. Tentei fazê-lo de várias maneiras e com muita dificuldade lá consegui receber um email a dizer que a minha situação estava a ser reportada e que em 24h entrariam em contato comigo;
• Posteriormente, recebo uma mensagem na APP a referir que: O parceiro de entrega não conseguiu entrar em contato consigo. Foi-lhe efetuado um débito de 36,14€”.
• Recebo uma fatura sem número de contribuinte, nem número de fatura, com o valor cobrado.
• Hoje pela manhã, cerca das 11:55h, liguei para a linha de apoio ao cliente (800180049) e fui informada que só atendiam restaurantes e nunca clientes, que só poderia resolver na APP e, na chamada que foi gravada, acabou por confirmar que não há como reportar esta situação na app, mas não há outra alternativa.
• Acabo de receber uma fatura FR T0004/26824270 de um pagamento que nem sei ao que se deve no valor de EUR 7,74 com duas taxas de entrega, sendo que tenho UberOne.
• Enviei email para todos os emails que encontrei e até abriram ocorrências (39979511 e 39979512) e passados alguns minutos recebia novamente a referir que não era aquele email que tratava do assunto.
Pelo exposto, questiono:
1. Como a estafeta refere que não conseguiu me contatar, se falou comigo por mensagem e esteve a minha porta a reportar o problema?
2. Como e quando irei receber o reembolso?
Aguardo retorno o mais rápido possível.
Melhores cumprimentos
Hagen Almeida
bruna
liliana barbedo